FANDOM


O Submundo é o reino de Hades e é para onde vão todas as almas penadas e onde há a entrada pro Tártaro. Também é chamado de Érebus devido ao deus da escuridão Érebo e sua relaçao com este reino. É um local muito sombrio e a úmido a exceção dos Elísios para onde vão as almas abençoadas. Os campos de Asfódelos são longos campos de trigo onde ficam as almas que só viveram, não fizeram bem nem mal. E é nos campos da Puniçao onde os mortos que merecem ser atormentados ficam sofrendo por tempo suficiente (variável dependendo da pessoa, claro).

Pálacio de HadesEditar

É extremamente parecido com o Olimpo só que feito inteiramente com pedras negras e jóias ao invés de mármore. Também é onde o Jardim de Perséfone está, considerado um dos jardins mais belos que já existiram. É composto por fungos e plantas que necessitam de pouca luz em tamanhos absurdos e a maioria das espécies sao brilhantes. A lenda diz que quem comer um desses frutos ficará preso no Reino de Hades para todo sempre.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória