FANDOM


O "Estandarte da Águia", símbolo de Júpiter (Zeus) em Roma, que acompanhava a Legião Romana em suas batalhas. Como era de grande importância, além de ser um símbolo religioso para o exército, o carregador do estandarte precisaria ter certas características: ser o guerreiro mais bravo e líder da legião, ser um guerreiro honrado e seu sangue ser 100% romano, sem ser misturado com de outros povos.

O Estardante da Águia foi perdido no Alasca pelo antigo Centurião da Quinta Coorte,que tentou interpretar a Profecia dos Sete. Percy é visto segurando o Estardante da Águia na capa do livro O Filho de Netuno,simbolizando o encontro do poderoso artefato, esse objeto pertence a Décima Segunda Legião Fulminata.

Este poderoso artefato possui o poder de criar e controlar relâmpagos,o que ajudou na luta no Acampamento Júpiter,que ocorreu no final de O Filho de Netuno, o Estardante por sua vez é feito de Ouro Imperial,e possui na cabeçalho um águia dourada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória