FANDOM


Éolo é o filho de Poseidon, deus dos ventos. Ele é superior de Bóreas (vento norte), Zéfiro (o vento oeste, muito comum nos mitos como um deus prestativo que gosta de ajudar), Notus (vento sul) e Eurus (vento leste). Ele tem um grande palacio fortaleza em Aeolia e tem grande poder sobre tudo que acontce na superficie e acima de terra. Vive com toda sua familia em Aeolia, um lugar muito peculiar. Esta é uma ilha ancorada na terra por uma fina ponte e nessa ilha há um jardim representando as quatro estaçoes e os quatro anemoi. Logo em seguida há uma grande fortaleza/castelo que impressionaria até Anabeth, mas em tempos de guerra provavelmente se mostraria inexpugnável. Lá Éolo vive com sua família, com ninfas das ventos e harpias.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória